Doidera

Eu nunca me embebedei em toda minha vida, e depois de hoje não quero nunca me embebedar!

Calma gente eu não sai por aí enchendo  a cara em plena quinta feira, é que eu tinha um exame para fazer hoje e precisava de anestesia geral. E foi a sensação mais estranha que passei até hoje.

Primeiro um remédio ardido que me fizeram engoli, que ia fazendo eu perder a sensibilidade da boca e da garganta, dai a enfermeira furou minha mãe  e meu braço NOVE vezes para aplicar a anestesia, sempre sofro com as agulhas pois minhas veias ficam escondidas e são fininhas demais, mas segundos depois não me lembro de mais nada, minha mãe diz que entrou no quarto e eu estava já na outra cama, na outra sala, soluçando feita louca. Meia grogue ainda, como já era hora do almoço ela quis ir no supermercado e eu teimosa quis ir junto. Lembro de pouquíssimas coisas, tudo parecido com um sonho, lembre de pegar pera, maçã, nutella e doces, e de parar na banca de revista, mas não parecia realidade, quando eu cheguei em casa almocei, e dormi, acordei pensando se tudo aquilo tinha acontecido de verdade fui ver se tinha comprado as coisas e tinha mesmo. Daí perguntei para minha mãe…Mas não lembro de absolutamente nada, do caminho do hospital até o supermercado. Nada mesmo, é como se parte da minha memória tivesse sido tirada, feel like fringe!
Eu hein, não quero passar por esses lapsos de memória nunca mais.

Hospitais são legais desde que sejo Dr.House ou Greys Anatomy!

House-Widescreen-Wallpaper-house-md-6490277-1680-1050 113824663_4GG

 

E falando em House já estou na 8ª temporada, (e meus personagens favoritos saíram todos, #xatiada), e agora mais que nunca quero box de dvd para ganhar essa caneca térmica, super estilosa!!!

3 comentários em “Doidera

Deixe um comentário

