Boa tarde

Aguentando firme a segundona aí? Eu to lutando para me manter acordada, não vejo a hora de ir dormir, esse tempo frio que só da vontade comer, dormir e filme, acabe logo para começarmos a reclamar do calorzão infernal desse Brasil tropical.

05ago_cibele 09out_cibele 15out_cibele 80's detalhe

 

 

A ultima tirinha eu lembrei da Mandona…  heheheehe

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “Boa tarde

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cah tu sabe que eu amoooooooo essas tirinhas neh,e pior que eh neh,me identifiquei muito mais com a ultima tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

