Sábado

Desacostumei totalmente a ficar em casa num sábado á tarde, á noite! Mas dessa vez eu tive que ficar.
Recebi convites para sair, mas como foi meio em cima da hora a  minha mãe fez o favor de lavar TODAS as minhas calças agora a tarde, eu fiquei sem roupa para sair, e bermuda não rola com esse frio né.

Trágico. Mas fazer o que né? Espero que semana que vem seja diferente. Aliás precisa ser, por que desde já, estamos combinando umas gordices 🙂
E como eu não havia postada fotos de sábado passado, aqui vai uma, aniversário de casamento de 2 anos de Reinaldo e Vânia

 

Passei super mal esse dia, bem no fim da festa, uma dor de estômago terrível. Nem fiquei por último para vir embora. ô vida viu! Acho que doces estão começando a me afetar, não só fisicamente, mas quanto a saúde também! 😦

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

