Comidinhas e docinhos

Esses docinhos estavam divinos, e eu só de olho esperando a primeira criança ir pegar pra eu ir atras e pegar também, aí a Jéh gritou, “vamos gente, vem pegar os docinhos”, aí eu saí correndo mais rápido que a velocidade da luz, até a Carol falou: “Falou em doce a Cássia é a primeira…” hahahah sou mesmo.

Mas estou começando a passar mal se eu como grandes quantidades de açúcar. Vou no médico para ver o que tá acontecendo, por que uma pessoa como eu não pode ficar sem doce diária de açúcar! É desumano!

 

 

O docinho verde de limão no copinho é muito amor *—–*

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “Comidinhas e docinhos

Deixe um comentário

