Cabelo e estilo

Vamos falar de novela? Ahn? ComoassimCássia?
Calma gente eu ainda não me rendi ao entretenimento televisionístico brasileiro, embora no passado distante eu tenha sido uma noveleira global assumida. Mas é que juntando um acontecimento e outro por aí, eu resolvi montar um post mais elaborado hoje, para falar de estilo e cabelo! Na verdade hoje só cabelo.

Não é de agora que eu venho reparando no estilo fashinístico de Marina Ruy Barbosa, e a B. está aí para comprovar. Já tivemos alto papos sobra a mocinha de pouca idade que dá um banho de estilo e capricho em muita veterana por aí.
Só conheci um único trabalho dela, na novela Belíssima, mas é claro que não é por que eu não vejo novela que eu não conheça as suas aparições.
Mas o que realmente chama atenção são seus cabelos naturalmente ruivos. Confesso que é uma cor complicada, não fica bem em qualquer pessoa, (essas que tentam jogar um vermelho sangue nas madeixas e fica parecendo uma caipora andando por aí…). Não façam isso pessoas.
Mas quanto ao da Marina, a cor é realmente muito perfeita! Um cabelão de dar inveja. Fala se não?

9

marina-ruy-barbosa-cabelo_post

E hoje visitando o site do EGO e da Rede Globo lá no serviço (na hora do almoço of course), eu comecei a ver notícias da novela que está passando as 21:00. E a personagem da mocinha tem câncer, daí logo pensei, “Será que ela vai raspar esse cabelão perfeito igual a Carol Dieckmann na novela Laços de Família?” Nisso já mandei uma sms pra B. (que a propósito não respondeu na hora como eu gosto). Então fui futricar mais ainda na net para ver mais notícias, li que realmente ela pode cortar e raspar o cabelo! Que louco!!
Eu não conheço quase nada sobre a história da novela mas o capítulo que ela corta o cabelo isso eu vou querer ver!!

Imagine cena, será que vai ser algo tipo Camila ao som de Lara Fabian?

http://www.youtube.com/watch?v=xbHI3QQARAo

Em breve vou montar um post especial sobre o estilo da moça aqui. É realmente encantador!

132161491-marina-ruy-barbosa-editorial

por Cássia Postado em Cassy

6 comentários em “Cabelo e estilo

  1. : s esta vai ser corajosa mesmo se raspar o cabelão lindo hein?!!! Nem minha mãe que é doidinha de tudo não teve essa coragem de raspar…só cortou e a quimio fez o resto do trabalho : ( …vamos esperar pra ver …coragem hein!!??

    Curtir

  2. Tb pela grana que deve levar, até eu…cabelo cresce!!! Menor dos problemas,e com tantos lenços e perucas por aí…para que preocupação?
    Gasto a menos com cabelereiro e produtos

    Curtir

Deixe um comentário

