Teste

Ontem tentei fazer batatas recheadas, minha mãe comprou essa semana uns 40 kilos de batata e veio umas grandonas no meio, como foi a primeira tentativa, usei só 4. Embora eu precise aprimorar um pouco mais a técnica elas ficaram bem gostosas, todo mundo aqui aprovou, até minha mãe que é uma chatisse pro lado de comida gostou e quer que eu faça mais…agora aguenta!!!!
Vou tentar a próxima vez com frango, e com camarão.

2013-06-30 12.40.06E quem não ama batatas? Eu gosto de todo jeito.
Só não como crua. 🙂

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

