Eitaa

Remexendo algumas  pastas antigas e movendo tudo para o HD externo para não correr o risco de perde minhas preciosas fotos. Olha o que achei..

 

fotos (18)

 

Uma montagem antiga que fiz para colocar no antigo FLOG. Nem preciso dizer que as fotos são mais antigas ainda né?

Tá pequena aí, mas encontramos: Eu claro, Thássia, Amanda, Fran, Cloves, Lilian, Gabi, Bruno… Ownnnnn que fofos, dá vontade de morder hauahuahua!!!

Tenho essas fotos em tamanho real em algum canto desse pc…ou em algum dvd/cd. Me aguardem!

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “Eitaa

  1. Que legallllllllllllllllllllllllllll Cah,sevc achar em tamanho real me manda por email ou pean drive as minhas?? as fotos q eu tinha,minha mãe na arrumação aki de casa,sem perceber acabou jogando elas fora .. : s

    Curtir

Deixe um comentário

