É SEXTA

Muito chateada pois minha última oportunidade de ir para Ourinhos foi tirada de mim, agora que tem dinheiro, não tem tempo 😦 Da hora a vida!

SAM_0848

 

Logo as três estarão partindo…e eu aqui… 😦
Tragam um presente pra mim hein?!?!

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “É SEXTA

  1. Conhecidencia pura….por acaso tava lendo seu post que falava de séries,e vc colocou que não assistia muito pq chegava do campo no domingo de manhã…ai fiquei pensando…quem vai no campo domingo de manhã?!?! Que campo é esse… E então fui vasculhar pra ver se encontrava alguma coisa… E então achei o post construção, e ai vi quem era… muito bom,desculpe rsrs,meu nome é Ramonna moro em SP e sou Testemunha de Jeová tbm..fiquei muito feliz de te encontrar neste mundo virtual…bjus

    Curtir

Deixe um comentário

