Coisas passado

…e a algum tempo não tão distante de nossa atual realidade….

Achei no face, dia da famosa trilha,começou os planos com 8 pessoas, no dia mesmo aparecem mais de 80, sério mesmo, foi tanta gente, que eram 7 cachoeiras, nós só chegamos na 3ª acho. Foi bem divertido,é claro que um dia antes eu passei internada no hospital pois havia comido um balde cheio de batata frita e vomitei e passei vomitando até as tripas, até disse para Amanda que nunca mais comeria batata na minha vida, aí uma semana depois ela me xingou por que adivinha o que eu estava comendo?

Detalhe que naquela semana ela tinha arranca os QUATRO dentes sisos.
Repouso é para fracos, aqui só os fortes sobrevivem! hahahahahaha

971455_164547940391031_2012561773_n

por Cássia Postado em Cassy

4 comentários em “Coisas passado

  1. Aiiiiiiiiiiiiiii Cah que saudade q deu desse tempooooooo,mó da hora a nossa aventurança na trilha com essa galera hein!!! Só risadas com nossas gafes no meio de toda essa floresta.kkkkkk Vdd msm o dentista tinha me falado pra repousar e tomar mtosorvete pra cicatrizar e nao dar hemorragia…capaz msm e perder essa aventura??? ai ele acordou neh??!! kkkkkk Nunca mais vc iria comer batatas fritas.. Rummm ate parece,se trata da Cassia,ama batata fritas com chedaar!! kkkkkkk

    Curtir

  2. Ai ki legal Cássia! eu amooo trilha,já fiz várias.Em Serra do Japí,Brotas,Caconde..é mto bom né?
    E q povo animado tem aí hein? ki bom! rsrsrs..

    Curtir

Deixe um comentário

