Bom dia

Pense em alguém que não queria vir trabalhar hoje, então eu to pior ainda.
Bem que podia ser feriado resto da semana né?
Estou meia revoltada por que meus planos pro final de semana estão indo por água a baixo, isso me deixa louca, agora que eu tenho dinheiro para gastar sem precisar ficar pedindo pros pais, eu não tenho tempo de gastar.
Essa vida irônica sempre nos trolando. Hunf!!!!

Então para descontrair e tentar esquecer, que eu tenho de ficar aqui mais 7 horas…(eu não vou esquecer) ¬¬ vou postar a máximo que eu puder, isso se for calmo movimento por aqui hoje.

SAM_0795

 

Foto de um sábado não  muito distante. Fondue nos Bueno, booom, quero mais…mas pode ser em qualquer lugar, só quero as frutas e o chocolate!!

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “Bom dia

Deixe um comentário

