Fofinhos

Umas verdades bem verdadeiras…

 

969494_469237296485822_869630311_n animada conquistadores esposas gordinha pagamento preguica roupa

por Cássia Postado em Cassy

7 comentários em “Fofinhos

  1. Toda vez que eu entro nesse blog tu é a primeira amiga que vem na minha mente.
    Muher de 30.com hahaha eu q nem tenho 30 ainda me identifico pra caramba!

    Curtir

  2. kkkkkkkkkkkkk ontem eu estava igual akela CINÈFILA vc precisava de ver…os olhos estavam fechando maseu tava lá,firme e forte tentando mater eles abertos pra ver o q q ia dar o fim do episódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Uiaaa, bom e q dura 40 minutos, em duas hrs da pra ver 3, ja vou começar a baixar o a segunda temporada pra vc…la pra semana que vem vc termina né

      Curtir

Deixe um comentário

