Girls on move

Que Galvão Bueno que nada, o novo locutor do momento é por conta de Filipe Bueno, numa produção de Filipe Bueno, estrelado pelas melhores patinadores de todos os tempos. Só que muuuuitoooo Não!!!! Rsrsrsrs

Essa é o filme do ano, você vai rir, vai chorar, vai se emocionar com a intensidade dessa super produção que promete ser uma das grande revelações de 2013.

E sim, há um tombo nesse video!

 

Caso o video não apareça segue o link http://www.youtube.com/watch?v=agEAZ0ih-Uo&feature=youtu.be

 

Lembrando que NÃO é mico se você está com amigos!

2 comentários em “Girls on move

  1. Pior q o tombo é o comentario do camera men….olha a velocidade dessas meninas,que lerdeza…se soltar 2 tartarugas uma escapa e a outra engravida……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de onde será q ele tirou isso??? raxei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Gente boa foi muito bom estar com vcs nesse fds,valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,bjoks!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s