Hi

Boa noite queridos, estou aqui mais uma vez em débito com o blog. Tá tenso esses dias aqui em casa, parece que a horas estão passando mais rápido. Nem tem dado tempo ver um filme por dia, tô vendo meio, ou 1/3 dele. Tipo Batman 2, que droga de filme, estou detestando, vendo desde terça feira em partes, já vi umas 5 vezes, de meia em meia hora, uma hora eu acabo 😛

O um foi tão legal, mas cagaram em cima do 2, a começar pela troca de atriz, antes era a Katie H. que interpretava Rachel e agora é a Maggie G. Cagaram de novo por matar a falsa Rachel e só fazer o coringa ganhar. Pelo menos até agora, eu não sei o que o Rafael tem na cabeça para falar que a o filme 2 é o melhor, nem vi o 3 ainda e já prefiro ele do que o 2…afff!!!

 

Em fim, preciso ir arrumar a cozinha , preparar a reunião  terminar talvez de ver Batman O Cavaleiro das Trevas. Até sexta preciso terminar essa saga e ver outros que baixei, antes de PLL voltar na semana que vem \o/

 

2013-06-01 21.17.35 2013-06-01 21.26.06 2013-06-01 21.35.28 2013-06-01 21.35.54

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “Hi

  1. Vdd Cah,Batman O cavaleiro das trevas é ruim,tbm não gostei não…Mas o 3 ta bom d+ da conta viu…me gusta : ) kkkk agora o Mauro fazendo founde,essa vai fica pra história hein??!!! Né não familia Bueno?!! kkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s