Boa noite

Estou apensa sobrevivendo a mais um segunda feira, e que segunda tensaaa!! Muito sono á tarde no serviço, e olha que eu fui dormir cedo ontem, 11 da noite eu já estava indo deitar!

O triste e não ter nenhuma série para assistir, Revenge me motivo a amar as segundas pois sempre tinha episódio novo, mas como está em hiatus e vem meses de abstinência por aí. Mas estou suportando bem até, os filmes estão me mantendo ocupada nas noites frias e úmidas que tem sido ultimamente.
O filme de hoje é batman begins, comecei a ver ontem na verdade, mas é muito longo e nem terminei de ver. Vou terminar hoje e tentar começar o Batman 2. Essa semana ainda termino os 3, por que semana que vem volta PLL \o/ aeeeee.

batman-begins

 

 

O Cloves me zuou na praia pois eu nunca havia visto nenhum filme de super herói, agora eu estou tirando o atraso e vendo de uma vez. E to gostando 🙂

Um comentário em “Boa noite

Deixe um comentário

