Boa noite

Mas que semana molhada hein? Eu nem ligaria se estive no conforto de casa, mas ir trabalhar todo dia com chuva , e mega tenso. Mas nem vou comentar os detalhes das desgraças nesse fim de semana por que senão fico aqui o resto da noite.
Comentaremos coisas boas, como por exemplo os filmes que estou assistindo, primeiramente os de super heróis, quando vi Vingadores, despertou minha curiosidade  e a proveitando que estão lançando Thor 2, Capitão América 2, Homem de Ferro 3, entre muitos outros, tirei tempo para ver os anteriores, já que todas as series que amo estao em hiatus e não quero começar outra agora, por que senão quando tudo voltar e fico perdida e sem tempo de ver. Por isso estou tirando as noites para ver filmes, no ultimos dias assiti Turistas (ruim), A última casa da rua (bom), As Palavras (ruim demais) , Vírus (mais ou menos, mais pra menos) e Thor (muuitooooooo bom).

Ja baixei a Ilha do Medo que segundo a Mah é muito bom, mas esse irie assistir sexta ou no fim de semana, hoje vou ver Capitão América. Outro super herói linduuu, me gusta!!!

 

hr_captain_america-_the_first_avenger_43

 

Aceito sugestões de outros filmes.

Deixe um comentário

