House

Mesmo trabalhando ainda dá tempo de assistir House, meio episódio na hora do almoço e 1 e meio a noite.
As outras séries estão todas atrasadas, mas logo que eu terminar de ver House eu atualizo as outras séries, logo todas entram em hiatus aí eu faço um no limite e cada sábado eu termino uma série, falta Hart of Dixie, Nikita e  The Lying Game, The Big Bang Theory eu ainda consigo ver toda semana por que só é 20 minutinhos e não precisa se concentrar muito pois é comédia e eu já estou ótima em entender as piadas nerds do Sheldon.

Agora estou com pressentimento ruim sobre House na próxima temporada, pois todos personagens que eu gosto vão ser substituídos  Muita maldade isso.

House-house-md-10610066-1280-800

 

E o melhor de tudo é que eu posso assistir s séries sem nenhum peso na consciência pois toda minha obrigação teocrática está em dia. Eu achava que iria atrasar tudo, mas por enquanto está tudo adiantado. Reuniões todas preparadas, leituras de livros, e revistas em dia.

Tô amando essa vida. Exceto a parte de ficar 8 horas no serviço!! hahaha. Mas isso são só detalhes…

Deixe um comentário

