Gamers maniacs

Estava comentando com Rafael sexta sobre sobre os empregos das nossas vidas, hoje em dia é semi-impossível ter um emprego que você ame 100%. É claro que se a gente escolher fazer o que gosta nunca mais precisaremos trabalhar em todo resto da vida, mas como já disse é muito raro os que conseguem isso,  no sistema atual quem consegue SOBREVIVER ao sistema já ta bom demais. E conversa vai, conversa vem, eu perguntei qual seria o emprego perfeito para ele, e ele disse que seria esses carinhas nerds que ficam testando os games. E justamente ontem a noite eu assisti um episódio de House onde o caso gira em torno do carinha que é tudo isso, gamer;rico/nerd!

Mas cá para nós, até eu que não sou fã de video games, fiquei morrendo de vontade de jogar esse jogo. É meio que um simulador, (não conheço termos ortográficos do gênero gamers.)

Imagina que legal é um kinect super desenvolvido, será que um dia chega um trem desse no Brasil? Melhor começar guardar dinheiro do primeiro salário desde já só para garantir. 😀

E ainda fiquei imaginando, o quão divertido é ser médico nos EUA, os apenas no fictício  Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, você invade a casa dos pacientes, come o que tem na geladeira deles, dá uma de detetive, saí por aí jogando os video games da turma, e se a moral estiver lá no fundo do poço ate “dorme” na casa dos pacientes-Cameron/Chase-. E detalhe, não tem médico feio no hospital. Igualzinho Hospital Municipal de Itapira…. SÓQUENÃOOOOOOOO !!!

Bom, só sei que depois desse episódio eu comecei até a entender o por que essa mulecada gosta tanto de passar horas jogando, jogando e jogando. Eu particularmente sou péssima nisso, sério! Ruim mesmo, é de dar pena. Mas em fim, quem quiser ver esse episódio (digo isso por que SEMPRE que eu comento algum episódio de qualquer série aqui, alguém vem e pergunta que epi era), então, esse aí é o episódio 3º da sexta temporada! Já tô na sexta temps e continuou detestando o Foreman, que cara chato, por que não dão um fim nele? Por que o mais chato tem que permanecer a série toda???? Parece até a peste do T-Bag-Prison Break! Não morree atormenta todo mundo até o último minuto da série. Tem que ver isso aí hein….!!!!

01-vert

Ignorem a legenda nas imagens só lembrei de tirar depois que raparei no 3º ou 4º print, aí já estava assim mesmo, que fique!

 

(Em alguns sites vai estar como episódio 2, pq juntaram o 1 e 2 num só e o 3 virou 2.)

2 comentários em “Gamers maniacs

  1. Bom a Cássia deu um view por cima do que eu havia dito. Ser um game tester vai além de ficar jogando vídeo game o dia todo. Você tem que estruturar casos de teste, fazer os roteiros e escrever relatórios sobre possíveis falhas ou melhorias propostas, mas a maior parte do tempo é realmente jogar, jogar e jogar.
    Posso dizer que tenho jogado vídeo game pelo menos nos ultimo 20 anos, é mais do que paixão, faz parte de mim!
    Ahhh Cássia só pra título de informação já existe um simulador de realidade virtual quase nesse nível no mercado, chama Oculus Rift. Ainda esta em fase de venda para desenvolvedores, mas em no máximo uns 2 anos, mas acho q não deve levar nem um direito, poderemos comprar.

    Curtir

Deixe um comentário

