Hello

Uma boa tarde para quem acordou hoje cedinho e fui pro laboratório tirar sangue…Esse povo gosta de assustar a gente né? Cheguei no laboratório para colher sangue e tals, a mulher examina o braço direito, vai pro esquerdo…e eu digo: “veia fina né? difícil de espetar..”

-É fininha sim, e ainda mais que preciso de muito sangue…

Pronto!! Já achei que iam tirar dois litros de sangue para fazer os exames, daí ela pega um seringa média e tira meu precioso sangue…que a propósito achei muito borbulhante, será normal isso? Em fim, pela quantidade que era muita achei que iam pegar outra seringa, daí ela me perguntou se eu estava bem, e pronto acabou!!!

Tão simples e fazem um drama. Pelo menos finalmente saberei qual tipo de sangue é o meu…até hoje não sei…

Mas mudando completamente de assunto, assisti ontem Iron Man 2, agora já posso ir sem medo assistir o 3.
Embora enre os dois primeiros eu gostei mais do 1.

homem_de_ferro_2

 

 

Lembrando que hoje mais a tarde tem Revenge \o/ Episódios finais

Deixe um comentário

