Voltei

Boa tarde gente, dei uma sumidinha, mas já estou de volta. Não lembro se postei algo sexta feira, mas sei que o final de semana passei longe do blog. Sábado eu fui na reunião da Penha e a noite num churras na casa da Amanda. Ri até a barriga dor, fiquei até com falta de ar, a tempos não ria assim. Muitooo bom. Domingo também foi agradável. Mogi e Campinas com amigos.

Mas o ponto alto de fds foi ir para mogi de moto. A princípio achei que a minha mãe não ia deixar, rateou um bocado, reclamou, mas no fim acabou cedendo. E eu amei, claro que amaria mais ainda se minha moto fosse uma do tipo Dr. House, ai sim, aquele povo passando por mim com aquelas motonas ninjas….que sonho. Quando crescer  terei uma dessas também!! Sonho de consumo confesso!!

Bom, mas por enquanto é isso, vou por a janta da mesa e assistir Iron Man 2, para ver se essa semana ainda assisto o 3.

E lembrando que essa semana tem Revenge. Com pouco de sorte ainda dá tempo de ver hoje…

71398_286760598124817_1108201762_n

Deixe um comentário

