Bom dia

Dei uma sumidinha básica esses dias, mas já estou de volta. Não tinha muito o que postar, e tem sido meio corrido esses dias, sexta fui para São João (saudades), sábado fui trabalhar, sem contar que foi a visita do supri semana passada.
E as noite eu tirava para assistir House, tá meio sem graça essa quarta temporada, com a seleção dos novos médicos e tals, mas mesmo assim não consigo ficar sem assistir. Falta só quatro para terminar essa temporada, (dormir é para fracos). A quinta eu sei que é bem agitadinho por que assisti vários na tv, acho que é uma das melhores temporadas, embora não tenha assistido a 3 últimas, vamos ver qual vou gostar mais, até agora fico entre a segunda e a terceira. 🙂 Acho que a segunda foi até melhor viu…
E mesmo assistindo tudo na íntegra ainda quero o BOX de dvd.  Vou começar guardar dinheiro para comprar lá pro final do ano. quem sabe abaixa o preço até lá. Poderia surgir mais um Black Friday né?

house-dr-gregory-house-1680626-1680-1050

 

Tipo, só eu acho que o Taub parece o Senhor Cabeça de Batata???

New Toy Story toy. Mr Potato Head.

 

Deixe um comentário

