House MD

Em todos seriados eu sempre gosto do personagem mais tenso, mais problemático, mais sofredor, mais…mais!!!
E é claro que em House não iria ser diferente, os dois personagens que eu mais gosto são os que morrem ou tem doença mortal.
Thirteen e Wilson. Eu já sabia, vi alguns episódios picados que a Remy ‘Wilde” descobre que tem aquela doença lá com nome estranho –  Huntington (a mesma que a Hannah -Everwood- suspeitava que tinha, lembram? Que a propósito ela é médica em Greys Anatomy) em fim, voltando ao assunto,-se deixar eu viajo loucamente de seriado em seriado- eu já sabia que a “13” iria descobrir a tal doença  e iria ser aquele drama, mas acabei de ler spoilers, que o Wilson descobre um câncer terminal no fim da 8ª temporada. Mais que raiva, o personagem que o mais curto no seriado todo, muito deselegante isso.

Mancada isso aí hein…

the-cast-house-md

 

Isso sem falar no Kutner que se mata, chorei litros… 😦

(sem tempo para postar de dia, vou tentar mudar isso tá?)

Deixe um comentário

