M.D

Quando eu comecei a assistir House, (na verdade eu assisto picado pela tv a muito tmpo..) mas a na íntegra eu comece a poucos meses atrás, em fim, quando comecei assistir pensei: “bom, como todo episódio é um caso diferente e o House vai conseguir tratar a pessoa, vai acabar se tornando monótono, então no começo de cada episódio se o caso não for muito interessante eu pulo e assisto o próximo”. Desse modo rapidinho eu acabo de ver a série. Mas grande engano meu, por mais que seja chato ou confuso eu sempre quero ver o que vai dar no final, sem contar as piadinhas sarcásticas do House, o drama da Cameron e a lerdice do Chase sempre faz a gente querer ver o diálogo entre os personagens.
Não gosto muito do Foreman, acho  que ele quer ser igual o House. Mas isso é só um detalhe.
Comecei ver a 3ª temporada essa semana, e tô no episódio 7, vi 5 ontem. Chuva, sem nada para fazer, já viu né…Um capítulo atrás do outro 😀

Essa terceira temporada tá bem legal, bem que disseram que fica melhor a partir da 3ª temps.

Quero assistir vários hoje se der tempo.

fe1ba2382b1067530b874892143cc7be

Deixe um comentário

