It sunday

Falta pouco mais de meia hora para o domingo acabar, e enquanto ele não termina eu vejo Revenge dublado na rede globo.
Mas só até eu tomar mu copo de leite quente. Já estou indo para cama. Bom, na verdade eu já estou na cama, só preciso apagar a luz para minhas colegas de quarto poderem dormir, Lisa e Izzie estão dividindo o quarto comigo (é elas pensam que o quarto é delas).

Cassy pic-0378

Pelo menos eu liguei a t do quarto, minha mãe vive dizendo que a tv vai estragar se eu não usar.

Mães….até hoje ela acha que o video game vai fazer queimar a tv da sala. aiaiaiai

Deixe um comentário

