The girls

Churrascão, me acabei de comer no domingo, ontem e hoje nem almocei pra compensar. Senão tô perdida.

Churrasco (10)

 

Horrível ficar sem comer gordices, estou tentando evitar gorduras, refri, e doces, mas tá fácil não viu!

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “The girls

  1. Ai minina eu tbm to nessa..evitando tudo o que é bom,fui até na nutricionista,to seguindo uma dieta(+ ou menos) (bem +ou -) rsrsrs..

    Curtir

  2. esqueceu das minhoquinhas de geleinha assustadoramente sidas kkkkkk e irresistveis impocvel comer uma s

    Em 9 de abril de 2013 13:42, “”A verdade um duelo de percepes em que as pessoas s exergam o que podem enfrentar. No importa o que voc v, mas sim o que voc enxerga.”” escreveu:

    > ** > Cssia publicou: “Churrasco, me acabei de comer no domingo, ontem e > hoje nem almocei pra compensar. Seno t perdida. Horrvel ficar sem > comer gordices, estou tentando evitar gorduras, refri, e doces, mas t > fcil no viu!”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s