Tragédia da semana

Quem mora em Itapira, sabe que não se fala em outro assunto a não ser a morte da moça de 35 anos que foi morta pelo próprio cachorro.
O que alguns não sabem é que ela era minha vizinha. Não  tinha contato mas morava na rua da frente de casa.
Na sexta feira só se ouvia ambulância, polícia passando a todo vapor aqui na rua.

Ninguém sabe ainda de fato o que aconteceu e cada um conta uma história diferente.
Uns dizem que o cachorro era manso, dormia com a dona na cama dela, outros dizem que era bravo e já havia atacado o marido da vítima umas 4 vezes. Vai saber o que realmente aconteceu…Quem viu as fotos ficou chocado de ver a casa quase toda ensanguentada, e o rastro do lugar onde o cachorro a arrastou pela casa.

Mas pior ainda foram as fotos dela, que eu vi em primeira mão. Meu primo trabalha na funerária Itapirense, então ele que cuida do cadáveres, e  ele me mostrou as fotos que tirou com celular. Já vi muito acidente tenso, mas esse do cachorro me impressionou.
Acabou com a moça.

E é por essas e outras que eu não gosto dessa raça de cachorro, pitbull. Não é de Deus esse bicho gente, por mais manso que seja uma hora ele dá uma surtada e ataca os próprios donos. Podem falar o que quiserem, detesto essa raça de cachorro. Que a propósito é “criada” em laboratório, mistura de raças ou sei lá o que. Criado para matar.

Estou muito feliz com as minhas vira-latas, não troco elas por nada.

cachorro-itapira-2 pit1

Quem quiser ver a notícia e o vídeo, clica AQUI

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “Tragédia da semana

  1. e cad as minhas cpias eim eu tbm quero ver

    Em 8 de abril de 2013 20:21, “”A verdade um duelo de percepes em que as pessoas s exergam o que podem enfrentar. No importa o que voc v, mas

    Curtir

Deixe um comentário

