Bom dia’

Estava meio distante esses dias aqui no blog né? Mas vou tentar mudar nessa nova semana que começa, mas também nem adiantava ficar postando muito afinal todo mundo já estava viajando, passeando, curtindo amigos e família que não iriam ter tempo de entrar aqui.

Em fim, eu pelo menos aproveitei um tanto quanto esses dias de fim de semana e feriado, churrascão com amigos na sexta feira, com direito a bolo de chocolate recheado e com cobertura, me acabei de comer esse dia. Ahhh teve até jogo de queimada na rua, como nos veeeelhos tempos.
Pena eu não ter muitas fotos 😦

Sábado, passei a tarde em casa, e da-lhe seriado. Ontem La Bohemia com os amigos também, para não perder o costume.

Agora o jeito é encarar a nova semana, e a segundona que só está começando, espero pelo menos ter Revenge essa noite legendado, esperarei até as 22:00 se sair a legenda até esse horário eu assisto e faço ainda o hoje review aqui no blog 🙂

Cassy pic-0360 Cassy pic-0361 Cassy pic-0362 Cassy pic-0363

 

As quatro únicas fotos de sexta feira. Churrasco, macarrão, bolo e XBOX. Me gusta!

por Cássia Postado em Cassy

4 comentários em “Bom dia’

  1. pra mim esse um bom meio de passar um final de semana

    Em 1 de abril de 2013 10:37, “”A verdade um duelo de percepes em que as pessoas s exergam o que podem enfrentar. No importa o que voc v, mas

    Curtir

  2. ”marca eu l pra mim ficar famozo ”kkkkkk

    Em 1 de abril de 2013 16:22, carlos marques escreveu:

    > pra mim esse um bom meio de passar um final de semana > > > Em 1 de abril de 2013 10:37, “”A verdade um duelo de percepes em que > as pessoas s exergam o que podem enfrentar. No importa o que voc v, mas

    Curtir

  3. Refri mesmo, 80% do povo era menor de idade então dessa vez não teve nenhuma bebida alcóolica…hauahaua criançadinha é fogo, essa turminha aí me mata…

    Curtir

Deixe um comentário

