Saturday

Aí você pensa: “Vou no campo hoje, chego em casa o almoço já está pronto, só comer arrumar a cozinha e dormir forevermente à tarde toda”.

Mas chega sua querida mãe e diz: “Não, você não vai!!!!!!!!!”

Sua tia (na verdade vizinha que eu chamo de tia desde pequena) ligou aí pedindo a receita daquele pão caseiro que você faz, tadinha, faz pra ela?!? Ela sempre lembra de você, sempre dá presente no seu aniversário mesmo sabendo que você não comemora, não custa nada fazer e levar pra ela.

“Mas mãe, não tem fermento, nãoi tem presunto, mussarela, nem carne moída, como vou fazer?”

“Tó, pega o dinheiro e vai lá comprar.”

Minha mãe pensa que é simples assim. Cozinhar e uma arte, requer tempo, concentração, inspiração uma certa meditação! Não mentira, eu que estava  morrendo de preguiça mesmo!
Mas em fim, fui comprar o que faltava, fiz os tais pães e agora está assando. Espero que fique bom. Mas só fiz dois recheados.

 

Mudando de assunto….completamente, alguém aí já bebeu Piña Colada? Eu quero experimentar, será que é bom?

Pina-Colada

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

