The New FRIENDS???

Faz uns três anos eu assisti 5 episódios de How I Met Your Mother, mas não sei por que exatamente, parei de de ver.

E esses tempos atras estava comentando com a Tô sobre seriados e ela disse que assistia e estava super curiosa para saber quem é a misteriosa mãe, aí eu pensei: “poxa não revelaram ainda?” O seriado já está no fim da oitava temporada e estão conseguindo manter o mistério, então deve ser boa hein….
Resolvi baixar  e começar assistir outra vez. Mas faz mais de um mês e eu estou empacada no 10º episódio. Não tá dando tempo de ver, até meus outros seriados, Nikita, Hart Of Dixie, The Lying Game, tá tudo para trás sem assistir. PLL eu consegui ver os três últimos ontem, (e teria sido melhor ir ver o Pelé).
A única serie que eu mantenho rigorosamente atualizada é Revenge, por que sacumené?!?!…Daniel <33, Aiden <333, Nolan <333 Impossível viver sem depois que vicia.

Mas em fim, o pouco que vi de HIMYM, deu para começar a gostar, e não deixar de perceber as semelhanças entre outro seriado só amor: Friends. Para quem assistiu as 10 temporadas desse seriado que foi só sucesso é quase impossível amar outro n0 mesmo estilo. Mas HIMYM chega bem perto.

A série conta a história de 5 amigos na grande Big Apple: New York. Sempre se encontram numa lanchonete (Central Perk?) onde lá vivem grandes e deliciosos diálogos que conseguem tirar boas risadas. Ted e Marshall (Ross e Chandler?) são amigos desde a faculdade, e continuam a morar juntos mesmo depois que Marshall fica noivo de Lily (Mônica?).
Barney é o conquistador da turma, (Joey?) na minha opinião as piadinhas deles são as melhores. E Robin, a recém-chegada na turma e mais estilosa (Rachel?)

A história é narrada por Ted no ano de 2030, onde ele começa a contar para os filhos como ele conheceu a mãe deles, que até agora é um mistério.

Uma história bem agradável com diálogos rápidos e fáceis de entender. Ótimo para tirar a tensão dos seriados dramáticos que amamos.
E logo as séries que eu assisto entram em hiatus e eu consigo atualizar tudo, e começar a assistir HIMYM direto. Por ser de apenas 20 minutos, em 1 hora já dá para ver 3 episódios.
Mas mesmo estando no comecinho ainda, eu estou gostando bastante, bem legal!

Fica a dica aí, para quem curte uma comédia entre amigos. 🙂

How-I-Met-Your-Mother-jason-segel-1129162_1280_1024

Deixe um comentário

