MD

Depois de meses estou QUASE acabando a primeira temporada. Eu nem ia assistir na net, queria esperar para comprar o box de dvd, mas como tá hiper caro (pelas minhas condições atuais), resolvi começar  assistir pois já não aguentava mais esperar. E se um dia eu puder comprar os dvds…sí beleza!

House-md-house-md-1273396-1024-768

 

Ontem eu tive a sensação de pegar nas mãos o BOX da série, la nas lojas americanas, se custasse 200 reais eu me rendia a tentação e compraria….

Deixe um comentário

