Revenge

Keep Calm por que amanhã tem Vingança. Uhul

Hoje nem tive tempo de postar, mal tive tempo de olhar para o pc, fui no campo, cheguei fia almoço, arrumei a cozinha e fui ir dormir, mas antes de deitar o Luckas chegou com Carlinhos aqui e fomos pro shopping, cheguei em casa 17:00 e ja fui pro serviço! Sim! Eu trabalho agora, num sábado a noite.
Vem nim mim armagedom! hauahaua é o fim mesmo!
Mas até que foi divertido, passou rápido a hora. 🙂

Agora vou jantar e dormir pois amanhã tem pintura no salão \o/
Finalmente um fds legal!

page

Deixe um comentário

