Review- Revenge episódio 15 – Retribution

ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO 15 DE REVENGE

Como eu ja havia prometido, se e o episódio de Revenge saísse hoje antes das 22 horas eu baixava, assistia e vinha fazer o review aqui.
E cá estou eu cumprindo o que prometi, que belezinha! Mas na verdade é por que estou completamente sem sono mesmo.
Pois bem, o episodio de hoje foi um tanto quanto, decepcionante.

Para o nível de revenge posso dizer que foi bem parado e sem fortes emoções, acho que nem os produtores se recuperaram das emoções do episódio anterior. Mas calor, continua com uma ótima qualidade.
Vemos hoje o funeral da falsa Amanda Clarke, que eu comecei a gostar só no dia que ela morreu. Senti um pouco de pena, praticamente meia dúzias de pessoas no velório, sendo que 3 delas não estão nem aí para sua morte, aliás estão contentes com o fim trágico da pobre moça.

Emily Thorne consegue ser uma “agente dupla” fantástica, fico imaginando se na realidade alguém consegue fingir emoções tão bem assim. Sabe que no fundo (bem no fundo) isso é bom, para as pessoas que vivem em nossa volta não notarem as nossas fraquezas, mas no fim isso só vai prejudicar! Será que alguém assim um dia vai poder amar e conseguir viver em paz? Eu duvido.

Mas em fim, pelo menos vi o que houve com o notebook, e mais uma vez a Emily conseguiu o que queria, já estava achando que isso ia parar nas mãos erradas e ferrar de vez com os planos dela. Mas acho que ela mesma conseguiu se ferrar, jogar no mar? Sério??
Se ela tivesse assistido Prison Break, saberia que jogar um computador (ou HD) no mar não resolve nada.
Que o Alex Marrone não apareça nessa série senão a pobre menina rica dos Hamptons está perdida!

Agora é esperar para ver o próximo episódio e descobrir o que o irmão adotivo da Emily vai causar na série, ainda não consigo imaginar um cenário convincente para ele, mas tenho certeza que o Mike Kelly já penssou em algo bom! 🙂

Nota do episódio: 6.5

Aqui a promo do episódio 16 que vai passar domingo.

Pelo visto o irmão adotivo vai trazer problemas para Emily,  e pela promo ele sabe que ela é a verdadeira Amanda Clarke, mas parei de confiar nessas promos que SEMPRE me engana. Mas e se for isso que eles querem que a gente pense? E se eles nos enganaram todas essas vezes com essas propagandas enganosas e agora que já estamos acostumados a ser enganados eles finalmente colocam o que vai acontecer realmente?

Pensar enlouquece, pense nisso!

Não thanks, melhor ir dormir, por que meu cérebro não é tão bom assim!

XOXO . Boa noite.

(Sem fotos do episódio nem do próximo pois estou no notebook e tem nada aqui)

Deixe um comentário

