Gordices by me

Lanchinho da tarde!

Faz meses que a minha mãe vem me atormentando para fazer biscoitinhos de nata, e hoje eu tomei coragem e fui fazer, como é um saco ficar fazendo bolachinha por bolachinha chegou na metade da massa eu pensei: “tem gotinhas de chocolate aqui ainda, que tal fazer uma imitação barata de cookies?”
E fiz, agora só falta provar para ver se ficou bom. Eu ia fazer os cookies também de verdade, aproveitar que já sujei toda cozinha mesmo, mas fui ver o açúcar mascavo estava acabando e a coragem para ir comprar mais já tinha acabado faz tempo!
Então os cookies verdadeiros ficam para semana que vem.

Cassy pic-0336-vert

Deixe um comentário

