Para começar bem a semana

Uma fofura para melhorar a segundona.

Na verdade essa foto é de quarta feira da semana passada! Mas não tibe tempo de passar pro pc, nem de postar aqui.
O fim de semana foi uam correria, principalmente o domingo, veio visitas e é claro eu dei uma de mestre cuca e passei a manhã no fogão.

Sábado teve jogadinhas de XBOX na casa da Jana, que a propósito preciso das fotos e dos videos.

Vamos ver se eu consigo atualizar bem o blog essa semana. Não só com gordices, embora a foto aí em baixo seja de uma gordice linda, fofa e gostosa que eu mordo mundo.

DSC00878

 

 

Preciso gravar um  vídeo dela rindo com a chupeta na boca, eu morro de rir, coisa mais linda.
Esse dia aí já era fim de tarde, e ela tinha acabado de tomar banho, estava na sala no meu colo, quando percebi começou a cochilar sentada , uma graça, cambaleando para um lado e pro outro.

Deixe um comentário

