Gordices

Eu sempre tive horror a leite frio/gelado! Sempre!!!!
Tinha de ser bem quente, beirando a fervura, independente do calor. Mas os anos foram passando, o aquecimento global aumentando o inverno virando verão e o meu gosto mudou um pouco.
Bom, na verdade nem foi o calor em si, por que toda manhã continuo tomando meu leite quente com toddy.

Mas de novo essa marca surgiu com uma novidade irresistível e agradou por demais meu paladar.

Toddy Shake! Já faz um tempinho que ele está nas prateleiras dos supermercados e faz tempo que eu compro. Mas agora que eu resolvi postar sobre as “gordices”, então esse é um produto que não pode ficar de fora.

Uma delícia, não rende muito, tipo 4 ou 5 vezes só. Mas vale muito a pena, eu deixo um copo de leite no freezer por uma hora, uma hora e meia mais ou menos, e quando já está começando a criar cristais de gelo e tiro e faço o shake, delicioso, e comer com os cookies se torna um lanche dos deuses antes de dormir, (depois que perder barriga e não consegue né Cássia????)

 

Mas não dá para não amar, agora já viciei, de novo!!!!

559293_10151143496817970_1051296624_n

 

Agora preciso experimentar os cones de chocolates, que esse ainda não encontrei!

600033_10151098086997970_1600409698_n

 

Ah, e caso você ainda não tenha notado, sim, eu sou chocólatra!

4 comentários em “Gordices

Deixe um comentário

