Gordices alheia

A leitora provou e aprovou. Uma leitora aqui do blog, Cris, comentou sobre o novo bis de frutas vermelhas. Segunda ela o novo sabor do chocolate é muito bom, mais alguém aí já provou?
Eu não vi em nenhum lugar aqui ainda, mas assim que eu achar eu vou comprar para testar!

Bis-Yogo

Enquanto eu não como esses aí, e dou meu avará aqui no blog, eu curto meu finalzinho de pacote de cookies, que chegou no cubatão, como mencionei no face.

capaCookies1

20643766

A toddy deveria pagar uma comissão pela propaganda que faço desse biscoito. Aceito em caixas de cookies!!!

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “Gordices alheia

  1. Aê Cássia,é nóis! rsrsr..enquanto vc passa vontade do Bis yogo,eu passo vontade do cookies Toddy.Nem tudo nessa vida é como queremos..snif snif..

    Curtir

Deixe um comentário

