Oscar 2013 – Parte 01

Aproveitando a falta de sono no momento, resolvi largar a preguiça de lado e começar a cobiçar os looks lindos do Oscar 2013. Ahh, o evento mais glamuroso do ano, eu fico babando, pois apareça um vestido mais lindo que o outro. E para não deixar tudo para amanhã, vou começar a comentar alguns já!

Começando com a Amanda Seyfried.

Gostei do modelo, é digno de festa de gala, mas não entendi essa cor, poderia ser algo mais chamativo, sei lá, vi esse mesmo vestido na cor marrom e gostei bem mais. Pessoas branquinhas assim deveria fugir um pouco no nude/cinza/bege! Mas valeu a intenção e não ficou na lista das piores.
Acho também que faltou acessórios.
Mas a maquiagem clean (amo) ajudou a salvar o visual.

amanda

Amy Adamns: Uma fofa em absoluto! Filmes dela são uma graça, ótima atriz e muito cativante, super acerta nas escolhas e eu gostei médio desse vestido! Poderia ter se esforçado um pouco mais, ela consegue ser melhor que isso!

amy

Anne Hathaway: OMG! O que fizeram com a princesa e seu diário??? Ta aí alguém que eu pensei que iria surpreender, mas no fim, ZzZzZzZ… Vestidinho de première de filme da sessão da tarde! Sem contar a cor de calcinha desbotada…Próximo! Não curti!

anne

Catherine Zeta Jones: Oh, essa sim, salvou as 4 aí em cima, vestidos digno, dourado bem brilhante que faz nossos olhos também  brilharem, um tanto quanto exagerado a base/corretivo/pó na cara, mas dá para superar. E vemos que a moça não usa botox, repara a expressão!

cat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s