TAG nova:”Só se fala nisso”

Mesmo não me interessando por um punhado de coisa que saí aí na midia, o dever de blogueira é postar o que é novidade no mundo do entretenimento! (e por que hoje eu estou sem o que fazer/assistir também)

E o que s[o se ala nesses último dias em Paris, é a premiere de um novo filme que vem por aí “Spring Breakers”, confesso que não me interessei pelo filme, até por que meu negócio são seriados, e depois de ver o trailer, ou um pedaço dele, eu  me interessei menos ainda. Muito ruim.
Mas as principais atrizes  são bem conhecidas e nós como blogueiras fashionisticas temos o dever de postar os looks fofos, outros nem tantos que aparecem por aí!

São elas, Vanessa  Hudgens (High School Musical), Selena Gomez (Feiticeiros de Waverley Place) e Ashley Benson (Pretty Little Liras).

Então vamos aos looks! Logicamente a maioria são super fendados, decotados, ou curtos. Mas com um ajuste aqui e ali…E é claro que não é algo que eu usaria, mas o post não se trata disso! E sim da tendencia fashion. (só deixar claro para ninguém pensar que eu estou ficando pervertidas com os modelos de roupas, continuo modesta ok?)

Ashley: Que aposto nos looks pretos, e eu achei muito bonito o 2º. 3º e 4º.

ash

Selena: Mais uma dark, mas com preto dificilmente pode dar errado né verdade? Gostei de todos, apropriados para ocasião!

sel

Vanessa: Essa poor girl, precisa mudar de estilista já! O único que quase salva é o 4º, mas mesmo assim achei previsível e algo que eu encontro aqui na loja da Rô na rua de cima de casa! O penteado da 2ª foto está fofo!! A primeira foto não sei bem se ela está em Paris no lançamento do filme ou na Bahia vendendo acarajé!

van

E os últimos looks:
Ashley: Estatueta do Oscar, mas achei decente o vestidos, não ficou na pior!
Vanessa: Acabou o carnaval aqui no Brasil ela foi vestida como estava!
Selena: Secretária do futuro.

3

E a propósito amanhã é a grande noite do Oscar! Nem falo que vou assistir, por que sabe né? Nunca vejo, mas os looks serão postados!

Deixe um comentário

