Dodói

Fazia tempo que eu não levava um tombo, um escorregão, uma batida de braço na maçaneta da porta ou uma pancada na quina do suporte da tv, em fim, fazia teeeempos que não me machucava, mas como Satanás já voltou das férias, ele percebeu isso e pensou “Desafio aceito”.

Estava eu hoje linda e faceira, (mentira! cansada, suada descabelada….) lavando o corredor de casa, quando precisei pegar a chave de fenda que estava na pia, para arrumar  a máquina de lavar quintal, como eu estava com preguiça de dar a volta e entrar na cozinha, fui pegar pela janela mesmo, como sempre faço. Nisso pisei em cima da tampa da caixa de gordura e adivinha o que aconteceu?
É isso mesmo, afundou, e eu cai lá dentro. Bom não exatamente lááá dentro, uma perna minha foi e um braço raspado na parede. Ta aí, um machucado sangrento…Minha sorte é que a caixa estava limpa, por que foi limpa segunda feira, mas ainda estava escorregadia, ah! não brinca!! A caixa de gordura escorregadinha?!?!? Nunca ia imaginar isso né Cássia???

Na hora fiquei de boa, limpei o machucado, fui comprar coisa no mercado, fazer nhoque, que a propósito tá delícia, terminar de limpar o quintal e tals. Mas agora depois de tomar banho e relaxar começou doer, prevejo que irei sentir isso é amanhã, sempre é pior no dia seguinte…. Por que na verdade a batida foi pior que o esfolado.

Mas a lição foi aprendida: quando eu pisar na tampa da caixa de gordura, verificar se ela esta tampada direito. 😛

Casamento da Babah (162)

 

Idiotices idiotas que a gente acaba fazendo de vez em quando…quem nunca??? 😛

Deixe um comentário

