Review- Revenge epi 14-Sacrifice

ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO 15 DE REVENGE

555992_254420618025482_158886317_n

Mais um episódio de Revenge que me fez perder o fôlego, antes dos 10 minutos de episódio meu coração já estava batendo a mil por hora, é uma agonia tão grande que eu até esqueço que tudo ali é encenação.
Eu e essa minha grande facilidade de fugir da realidade.
E esse capítulo da saga dessa vingança mais deliciosa da tv no últimos tempos me proporcionou 43:23 minutos totalmente fora do mundo real.

E aumentou ainda mais a ansiedade para o próximo episódio, mas que só veremos a partir do dia 10 de Março #xatiada!

Mas vamos comentar os acontecidos dessa semana. Primeiramente eu sabia que Amanda iria morrer, era mais que óbvio, e também minhas dúvidas quanto ao irmão do mal também, foi a segunda morte confirmada.
Não curtia muito a FalsAmanda, mas chorei quando ela morreu no braços da Emily, apesar de tudo ela foi fiel a Miss Thorne esse tempo todo durante série e a tirou de várias enrrascadas, mesmo tendo de matar alguns para isso!
Embora eu ache que muita confusão ainda está por vir e acredito que a Emily ainda não está sossegada com a morte da Amanda, afinal o Laptop simplesmente desapareceu…  (em que mãos ele vai cair hein?)

Posso parecer fria por comentar isso, mas na hora que a Amanda estava morrendo a Emily deveria ter perguntado onde está o notebook, mas parece que a mocinha rica e misteriosa do Hamptons é mais sentimental do que aparenta ser.
Mais um comentário é sobre atuação da Victoria (Madeleine Stowe), Emily Thorne VanCamp/Amanda Clarke pode ser uma fofa, atuar super bem e tudo mais, mas atuação da Queen of the Hamptons  é incrível, ela consegue fazer a gente odiá-la e amá-la ao mesmo tempo! Com certeza a série não seria a mesma sem a Vic, ta aí uma personagem que não pode morrer, sorry Daniel, mas ela é mais importante que você, pelo menos até agora!

Em fim, louca para chegar logo dia 10 e ver no que isso vai dar.
No geral, nota 9.0 para esse episódio!

E para quem estava criticando o rumo que a série estava tomando, por ter abrangido uma história muito maior que “uma vingança por dia”, a querida Emily promete voltar com tudo para vingar tudo de ruim que aconteceu ao Jack.
Além da vingança dela, ela compra a dos outros também, isso é que é ter dinheiro hein?
Só acho muita maldade usar a Charllote para isso, tadinha, tão boazinha!

527968_569448993067916_1005072671_n

ByeBye Mandy!

2 comentários em “Review- Revenge epi 14-Sacrifice

  1. Mto chata essas pausas, mas ainda prefiro as de Revenge, do que de outras serie, que levam 2 a 3 meses pra voltar, pelo menos de Revenge são 2 ou 3 semanas, a pausa mais longa é a de uma temporada pra outro. Tipo se essa acabar la pra Maio, e for confirmada uma terceira temporada, volta só em Setembro.

    Curtir

Deixe um comentário

