Review- Revenge, epi 13- Union

CUIDADO ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS!

Acabo de assistir mais um episódio de Revenge, achei que ia demorar mais dias para sair a legenda, mas por sorte demorou só uma dia mais do que o normal.
E mais uma vez, capricharam no episódio, muito bom, e bem drástico pode-se dizer, não foi exatamente como alguns outros que a gente fica OH MEU DEUS, E AGORA O QUE VAI ACONTECER?
Foi até que um episódio calmo e light, mas com uma ótima qualidade.
E depois da Victória ter matado a Helen, creio que o rumo da história vai mudar bastante, isso sem falar na morte que se aproxima, que eu estou apostando as fichas na FalsAmanda! Que a propósito achei que ela iria arruinar a vida da Emily, mas agora já comecei a pensar que no fim ela acabou ajudando, isso claro se o Conrad não tiver achado o notebook da Ems e detonado com ele. Ai acaba tudo mesmo, e pobre Emily, vai sofrer muito se isso realmente acontecer.
Já o Jack apareceu um pouco mais nesse episódio, sinto falta dele, e acho que deveriam melhorar o papel dele no seriado, fica muito jogado pra escanteio, assim como o Nolan está ficando, um UP nesses dois já!!!

Agora algo que não está convencendo nem a Rebequinha que fará 6 meses semana que vem é o Daniel como presidente/chefe lá da empresa do pai dele. Ele é muito bobinho, um rostinho bonito, que não convence como mau e nem como uma mente muito inteligente. Deixe esse trabalho para Vic e para Ems querido Daniel!!!

Ah sim, mais um comentário pessoal: li nas páginas do face esses dias os fãszinhos loucos criticando a série por ela ter tomado um rumo muito maior que a primeira temporada, onde cada rival era derrubado a cada episódio, tipo uma vingança por dia. Eu estou amando essa história de o problema ser muito além de algumas famílias, se não, qual graça teria? Poderiam ter acabado a série na primeira temporada.
Só espero sinceramente que mantenham a qualidade do seriado se houver uma renovação, e espero que renovem, umas 4 temporadas teria um bom tamanho né? E que não vire aquele lenga-lenga que virou Pretty Little Liars, regaçaram com a série com todo aquele mistério que nunca se resolve. Embora seja maldade minha comparar as duas séries né?

Devo mencionar também que chorei no casamento, droga, sempre me emociono nisso, mesmo que seja a pessoa errada a se casar, e ainda descobri que a Emily não é feita de ferro, ela tem coração!

822x-8

 

 

Agora com essa promo…será que a doce Emily irá matar alguém?
Mas nada é o que realmente parece ser. Não em Revenge!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s