Oh lord

Não estamos nem na metade do dia ainda eu eu já extressei litros aqui em casa hoje.
Primeiro por que estou acordada desde as 4:30 da manhã, telefone tocou eu dei um mega pulo da cama, parente doente internado e o telefone tocando uma hora dessas em casa, gela até a espinha, acho que foi uns 2 segundos para eu atender o telefone aqui no quarto e minha mãe na sala.
Meu tio fidumakenga (mals aê vó, não é a senhora não -RIP) ligou aqui em casa por que o celular dele tocou e ele pensou que fosse aqui de casa, ele já tinha ligado no hospital e estava tudo bem lá.
Se estava tudo bem por que cargas d’água ele precisava ligar aqui assustar a gente?
Bom, aí minha mãe e eu nem dormimos mais, la pelas 6:00 o telefone já não pára por que os parentes começam ligar para saber como está o vovô então ficar na cama é para fracos.

Já cedo precisei ir pagar uma contas no centro, mas como desgraça pouca é bobagem vamos aumentar né? Eu estava aqui na esquina de casa a moto simplesmente morreu, e não dava mais partida. Fiz cara de inteligente olhei aqui, olhei ali e não encontrei o problema, trouxe ela em casa e fui a pé mesmo…
E ainda preciso ficar agradecida por ter dado problema aqui na rua de casa, já imaginou se eu estou na pista e tem um caminhão transportando um carregamento de coca-cola atrás de mim, aí a moto morre, o caminhão por ser pesado demora para  poder parar nisso ele me atropela, eu quebro um braço, uma perna, bato a cabeça causando um traumatismo craniano e ligam para o SAMU mas o socorro demora por que eles são muuuitooo lerdos, e pedem até o número do CPF da gente, e minha mãe nem sabe o número por que o cpf estava na minha carteira e o caminhão parou bem em cima da minha bolsa, e depois da quase 35 minutos o socorro chega mas nisso eu já tive uma hemorragia interna e ninguém detectou isso por que o hospital não tem os equipamentos necessários para tal procedimento aí eu morro na mesa de cirurgia por que Alexandra que é uma das minhas procuradoras não chegou a tempo e ele aplicam sangue em mim e mesmo assim eu bato com as 10??? Pensou??? Quem iria pagar a conta de luz que não vem mais em papel, e sim por email onde eu faço o pagamento pelo site do banco e aqui em casa ninguém sabe ligar o pc e muito menos tem as senhas para isso.

Como faz? Além de morrer sem descobrir quem afundou no barco Amanda (Revenge), eu ainda deixo o povo de casa no escuro.

Triste né?

Domingo 99 anos vô (45)

 

Agora a moto está lá internada, quero ir visitar a Rebequinha para me acalmar e como faz agora??? Detalhe tenho que pegar a pista para ir até onde ela mora.
Antes vou fazer um testamento com todas a senhas. Pode ser que eu não morra, mais vai que eu perca a memória, não vai ter Walter Bishop que analise minha mente e resgate as senhas de lá…

5 comentários em “Oh lord

  1. E vc deixou de mencionar uma outra tragédia mto grande.. e se esse caminhão vira e perdemos TODO o carregamento de coca-cola bueiro baixo (imagina ficar com esse peso na consciência?) kkkkkkkkkk

    O jeito é torcer pra tarde ser melhor (ou menos pior) do que a manhã..rsrsrs

    Curtir

  2. Uma vez fiquei tres dias e noites seguidos sem dormir, quase cheguei a ir no médico por que passei mal por ficar mto tempo sem dormir, e na epoca eu bebia mtaa coca cola, então tomei a decisão de parar de vez, e desde então nunca mais tomei nenhum golinho se quer …Depois dos primeiros meses passa a vontade hehehe…é dificil, mas não impossivel. Esse ano vai fazer sete anos q parei… \o/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s