Ó nóis..

Tamo no jornal Tribuna
Grandes coisa!!!!

(E tipo um aviso prévio de que iam fazer isso com a MINHA imagem seria muito bom, tipo eu bateria a foto 😛 )

Cassy pic-0315

Me acordem quando o New York Times me ligar!!!!  😛

3 comentários em “Ó nóis..

  1. Meu vô se acidentou semana retrasada né cm tds sabem, e acho que alguns ficaram cm a conciencia pesada por ele ter 99 anos e reuniram a turma em casa para faze churrasco e passa mais tempo cm ele, acho que pensaram q ele ia morrer (na verdade ate eu pensei).

    Curtir

Deixe um comentário

