Casamento

Boa tarde crianças, bem aí com vocês?
Bom, aqui anda tudo na mesma tragédia de sempre, mas como eu não costumo dar detalhes das desgraças que acontecem aqui no blog, por que não é lugar disso, eu banco a educadinha e digo que está tudo bem.
Depois meus amigos (os BFF) me ouvem!

Então vamos de falar de positividades, de como eu fui fazer caminhando ontem a tarde. \o/. Sim, fui mesmo e valeu muito a pena. Pode ser coisa da minha cabeça, mas estou me sentido até meu emocional mais tranquilo, andar, ver a paisagem (de um lado) por que do outro é só trânsito, conversar, desabafar e ouvir. Faz muito.
Todo mundo deve experimentar!
Quero tornar isso uma rotina. Melhora o físico, emocional e psicológico.

Embora minhas pernas estejam um tanto doloridas. Mas é normal né, a meses não ando tanto a pá desse jeito.

DSC00733

Um comentário em “Casamento

Deixe um comentário

