Show time – Review

Finalmente assisti Revenge, e foi incrível, muito triste. O episódio de hoje me partiu coração, embora eu já estivesse mentalmente preparada para me decepcionar com o Aiden. Na verdade ele não me decepcionou ainda, mas comecei a ter medo dele agora.

E pior de tudo, episódio novo somente dia 10 de fevereiro. Até lá a gente sofre!!!

13647447135885944980

E dessa vez a promo do epi 12 não enganou tanto.
Mas agora veremos como será a do episódio 13.

4 comentários em “Show time – Review

  1. Bom, não morrendo O Jack, Daniel, Emily, Nolan ou Victoria…nao me importa mto o resto.
    Apesar que desde o primeiro episódio eu acho que a Emily morre no final!

    Curtir

Deixe um comentário

