It’s me baby”

Bom dia, Cassitcha here. Da hora como o que a gente planeja para uma simples  e pacata tarde de segunda-feira, acaba se revirando e acontecendo o que a gente menos espera.

A minha intensão era apenas ir na casa da minha tia, passar na farmácia, ir na Josi pegar as fotos, voltar pegar MEU vestido do casamento da Babah, que eu não usei no casamento da Babah, e assistir Revenge por que tá muito louco essa semana. E ir dormir mais cedo.
Por fim cheguei na Josi, e em vez de pegar as fotos que eu estava doidinha para ver acabei indo para um velório em Mogi, uma irmã do salão muito amiga da Babah morreu ontem, e fomos lá dar um apoio, embora nessas horas eu não sei o que fazer, o que dizer, e acabo não dando apoio nenhum. Bom, mas amigas pe para isso né, não só na hora da festa, é na hora do aperto que a gente reconhece os bons. Em fim, não peguei as fotos, e nem o vestido, mas de boa, temos tempo ainda, e tenho algumas fotos ainda que dá para aguentar mais alguns dias.

catsModelitos Pellizari em breve numa loja perto de você. Por que nem dava para ir de legging e tênis no casamento.
Como é bom ter o mesmo nível de peso dazamigas!
Thássia que o diga! Já trocamos modelitos a tempos.

Deixe um comentário

