Bom dia!!!

Olá meus queridos, tudo bem de final de semana? Preparados emocionalmente para mais um longuinha semana pela frente?
A gente faz aquele drama, mas quando  temos muitas coisas a fazer a semana passa que nem vemos. E isso é bom demais.

Bom, quanto ao fim de semana, não poderia ter sido melhor. Quer dizer, tem algumas coisas que acontece que faria ficar ainda mais perfeito, mas se fosse assim que graça teria a vida não é mesmo?
Casamento da Babah como eu já disse estava lindo, ela estava linda e estou arranjando mais fotos para colocar aqui enquanto não pego as das meninas. Thanks face! roubandofotossoudessas há!

Mas vou colocando aos poucos para atiçar a curiosidade, vou tentar fazer várias postagens ao dia ok? Então entrem, comentem, curtem bastante tá?

DSC00776

 

Fazer pose sozinha, muito brega né? Mas vai né, o que importa é ser feliz. Embora eu não em reconheça nesse vestido. É lindo, maravilhoso, mas quando não é da gente, difícil rolar.

Lição importante da semana: não deixe para comprar roupa em cima da hora, principalmente se você morar em Itapira, onde a gente nunca encontra um vestido de festa bafônico, e moderno!

E mais um aviso também importante: não estou abandonando o blog não pessoas do coração.
Teve gente esses dias, inclusive ontem na reunião que veio me perguntar: “Cássia quem é o carinha que está postando no blog?” “Você vai deixar ele postar para sempre?” “Você vai continuar postando ainda né?

Keep Calm my friends. Por que não vou sair do ar assim tão cedo! Eu já disse, é apenas uma coluninha nova pro blog, onde o Rafael me pediu para postar algumas coisas, embora eu publique aqui, ele só faz a matéria e me manda por email.
O Blog não irá perder a essência feminina que sempre teve, temas de moda, seriados e xoxo, e coisas cotidianas da minha vida continuarão sendo postadas ok?

Um comentário em “Bom dia!!!

  1. Eu arquitetei um plano maligno com a intenção de roubar o blog da Cássia!
    Só que não!
    Capaz gente! A Cássia cedeu um espacinho esporádico pra que vez por outra, bem raramente, eu post alguma coisinha. O blog é dela e vai continuar sendo dela.
    E Cássia, você ta um arrazo na foto, de deixar qualquer Victória Grayson com inveja! Os fortes entenderão!

    Curtir

Deixe um comentário

