Casamento Babah

Para começar bem o ano de 2013, (ainda estamos no comecinho sim), um casamento bem lindo para ir.
O grande dia da Babah chegou e eu fiquei super feliz de poder estar presente nesse dia especial. Tudo estava lindo, perfeito bem muito organizado, me diverti muito.
Entretanto tenho poucas fotos,  sabe como é, minha câmera está em estágio de aposentadoria  e não está funcionando bem como deveria funcionar. E para ajudar são poucos os conhecidos chegados meu nesse casamento, tem a máquina super ninja da Gabi, que vai ser difícil eu pegar, e a máquina da Cris, espero que que seja mais fácil. Enquanto isso se contentem com algumas básicas da minha mesmo tá?

DSC00782

 

Não sei o que me acontece, comprei roupa para Assembléia, deu a louca fui com vestido que já tinha, comprei um vestido fofo para o casamento, ,mas descurti ele na última hora e peguei um da Josi, agora ele fica pra assembleia,  arrependimento de ter mandado cortar meus vestidos longos de festa. Nunca mais. Hunf!

 

3 comentários em “Casamento Babah

Deixe um comentário

