Tag nova: Rafael On!

Olá dignissimos leitores do blog da Cássia, tudo bom? Alguns de vocês devem me conhecer, outros não. Então vou tentar apresentar um pouco de mim e do que eu sou nesse primeiro post.
Meu nome é Rafael, pertenço a congregação Central de Mogi Mirim (me façam uma visita ok!?). Tenho 22 anos, estou no último ano de faculdade (Graças a Deus!) e depois de 5 meses parados (que pareceram uma eternidade) na próxima Terça-feira (22/01/13) começo a estagiar em Campinas no CPqD (Que!????). Acho que ja ta bom né!? (não seu animal, faltou altura, peso, tipo sanguineo e o nome de solteiro do tio do vizinho da rua de baixo!).

PARA CONTINUAR VENDO ESSE POST É SÓ CLICAR

Não vou tentar me resumir em uma palavra, mas se fosse seria estranho, maluco, esquisito (Ta bom! vamo parar com os elogios!?). Sou Nerd de carteirinha, gosto muito de tecnologia e parafernalhas que tem luizinhas que piscam e coisas do gênero, por isso pode esperar que trarei esse tipo de conteúdo (isso se a editora chefe permitir!).
Acho que meu lado criança ainda fala muito alto! Não sei até onde isso é bom ou ruim, mas quer saber!? Isso faz parte de quem eu sou! Então tambem pode esperar algum tipo de post nostalgico com desenhos da minha infância, brincadeiras e brinquedos que até hoje eu gostaria de ter (vai crescer muleque!).
Amo assistir filmes! A Cássia está para séries assim como eu estou para filmes e vez por outra vou indicar filmes que curti muito!
Sou um game-maniaco! Venho jogando video-games nos ultimos 19 anos de minha vida (Pode isso Arnaldo???). Gosto muito de jogos de aventura, corrida, Puzle (Quebra-cabeça pra quem não conhece o termo), entre outros, mas acho que os jogos que mais gosto são relacionados a músicas (quem você acha que viciou a Cássia em Dance Central???). Então vez por outra vou trazer post relacionados a esse mundo virtual.
Também tenho meu lado aventureiro, embora este eu só tenha começado a explorar nos últimos 2 meses, mas pretendo explora-lo muito mais daqui pra frente, então vou tentar narrar os acontecimentos com muitas fotos e videos se possivel pra dividir com vocês esses momentos pelo menos uma vez por mês.
Sou viciado em ver coisas interessantes no Youtube, então vou trazer os videos que eu achar mais pertinentes e que vocês tambem vão curtir!
Acho que fez por outra vou trazer algum assunto que me tenha chamado a atenção no meu estudos pessoal da Bíblia pra relembrar a mim mesmo e partilhar também algo que possa ser interessante no serviço de campo e experiências de nossos irmãos que possam nos encorajar.
Sou muito eclético, gosto de muitas coisas (Sério!??? Se você não tivesse mencionado isso agora eu nem teria percebido).
Gosto muito de um feed-back nas coisas que eu faço, então apreciaria muito que vocês, sempre que possível, falassem o que estam achando dos meus posts, os tipos que mais agradam e os que vocês não suportarem. Acho que é isso, já tá muito longo e quase ninguem vai ler tudo.
Fiquem com Jeová e até a próxima! See you!

481348_554788827883604_827972553_n(1)

Deixe um comentário

