Review: Revenge epi 11- Sabotage

Resolvi fazer um review do episódio que passou de Revenge. Poderia ter começado a mais tempo, na verdade até faço breves comentários de vez em quando, mas agora vai ser toda semana.
Tenho certeza de quem não assisti vai ficar no minimo curioso.

Bom, eu já não tenho sinônimos de perfeição para descrever a série, começou boa e até o presente momento não perdeu a qualidade. Continua num ritmo muito bom, um tanto quanto mais agressivo e mais abrangente também, envolvendo muito mais personagens do que poderíamos imaginar.

E o episódio “Sabotage” de hoje, ok! na verdade de domingo passado, não poderia ter sido melhor. Como sempre nos enganou com a promo, e algumas fotos. Mas pelo menos fez minhas dúvidas se acabarem: Padma you’re a bitch! Você nunca me enganou garota.
Agora temo pelo Aiden, o charme misterioso dele está começando a me dar medo, estava tentando não acreditar que ele pode se virar contra Emily, mas não sou a única que pensava isso, né Mandy? Agora fiquei mais encucada ainda, vamos ver o que vai dar!
Só peço uma coisa: alguém salva o Nolan, <3, ele é só amor, mas é tão ingênuo o coitadinho.

312421_560570577305058_1308031638_nAmei a cena. Esse povo pagando 1 milhão por uma garrafa de vinho. Eu ganhei uma semanas atrás por muito menos e estava muito melhor, dorme com essa Emily Thorne, eu também ganhei a minha tá?

E para completar comentários especias do meu novo Assistente Editorial.

Rafael Santos: Hello people, how you doing? Ok, o episódio de Revenge dessa semana seguiu muito bem a formula de sucesso da série. Começamos com uma cena de prache que parece que é tudo o que realmente não é! Coisas que vão acarretar a frente ao meu ver são o fato de Conrad Greyson ter mexido os pauzinhos pra entrar na política! Isso ainda vai dar pano pra manga, com certeza! O relacionamnete Emily Aiden esta se enfraquecendo devido a maneira com a Emily está jogando + a possivel condição da irmã do Aiden, mas ai ja é muito spoiler pra uma review só, sem mais conclúo dizendo que vinhos muito caros fazem você engasgar 😛 kkkkkkkkkkkkk.

 

E não posso deixar de comentar as grandes frases de efeitos que de vez em quando me faz meditar:

“Cada plano tem uma falha fatal, às vezes é o coração mesmo para aqueles que é suposto ser o mais cuidadoso. Mas uma natureza cuidadosa nem sempre garante o sucesso. Quando um plano e construído sobre uma base instável, falha não é apenas uma possibilidade, é uma certeza!”

Deixe um comentário

