Plantão Importante!

Olá pessoal, estou vindo agora dar um anúncio de séria importância para vocês!
Calma, não vou abandonar o blog, fechar a conta do face ou me mudar pro Acre, (não ainda rsrs).
Pelo contrário, estou contratando! Ahn? Como assim Cássia?
Bem como eu nem sempre tenho o que postar no blog, e ás vezes me falta tempo. Vou contar com uma ajuda semanal, ou mensal de um velho amigo.
Rafael Santos que partilha do mesmo sobrenome que eu, veio me pedir para ter acesso a uma espécie de “coluna” no blog.
Nós ainda estamos em fase de negociações, acertando a papelada, conversando com nossos advogados, negociando preços, datas e horários. Mas provavelmente vocês verão notícias um tanto diferente aqui no blog. Sobre assunto diversos, dicas e passeios, viagens, saúde, xbox….Como disse estamos negociando.
Em breve novidades!

DSC00997

 

Afinal, pagando bem que mal tem??

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

